Bernardo cai em desgraça com a torcida, mas não confirma ação judicial | http://bit.ly/grzGZo @Reinaldo_Cruz @Dribles_

Vasco tenta resolver situação (Marcelo Sadio/vasco.com.br)
Bernardo era até ontem, o queridinho da torcida vascaína. Era por que uma notícia de que o atleta teria acionado o clube na justiça, azedou a sua relação com a apaixonada torcida do Trem Bala da Colina. 
Após a vitória por 3 a 0 sobre o Volta Redonda, Bernardo se reuniu com a diretoria vascaína para explicar toda a situação envolvendo a ação na justiça que o meia teria entrado contra o clube.

O mais curioso é que Bernardo não confirmou a ação judicial e a conversa não teve grandes novidades no fim da noite de quarta-feira. O jovem meia deixou o estádio de São Januário cabisbaixo e escoltado por uma tropa de seguranças do clube, que tinham a missão de proteger o jogador de seus próprios fans que ainda estavam por ali. 
A diretoria do Vasco prometeu que terá uma outra reunião ainda hoje (16) para saber o que realmente esta acontecendo nos bastidores da Colina.

O podê ser apurado é que pessoas ligadas ao staff do jogador possam ter o influenciado a tomar esse tipo de decisão e um possível arrependimento do atleta, ao ver a reação dos torcedores mais exaltados, não é descartado.

Fato concreto é que a relação entre Bernardo e torcida vascaína ficou estremecida e mesmo com a permanência do jogador em São Januário a pergunta que fica é: Será que o torcedor vai entender se o meia entrar e não render em campo?

A postura dos membros da diretoria do Vasco é de que essa situação é reversível. Caso haja a intenção do jogador em permanecer em São Januário, a diretoria não irá se opor. Até porque, no fim do ano passado, Bernardo demonstrou estar à vontade e feliz no Vasco. A torcida também ovacionava o atleta a cada jogo, dando a ele um status de ídolo do clube.


A atitude do jogador de entrar na justiça contra seu próprio clube, se é que ela aconteceu, pode encerrar o ciclo de Bernardo com a camisa da Cruz de Malta.

Veja o que disseram os dirigentes na coletiva



Comentários

Vasco da Gama