Cristovão diz que não vai marcar só R10 @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @Goianao2012 @Dribles_ @DJMikko_ @QB_7 @BUG_SPL

Bernardo segue fora do time e não vai pro classico
A última vitória do Vasco da Gama sobre o Flamengo ocorreu no dia 22 de março de 2009, quando Elton e Jeferson marcaram os gols do triunfo por 2 a 0, pela fase de grupos da Taça Rio. Desde então as equipes se enfrentaram em mais oito oportunidades, com três vitórias para o time da Gávea e cinco empates. O último deles, o Flamengo sem pretensões na última rodada do Brasileiro colocou água no Chopp do Vasco, que lutava ponto a ponto pelo título com o campeão Corinthians.

Eduardo Costa falou sobre essa sequência negativa vivida por sua equipe sem vencer o maior rival. O volante, no entanto, minimizou a estatística pelo fato de a maioria dos jogadores do atual grupo não fazerem parte deste histórico recente.

“Apesar de a grande maioria ter chegado há pouco tempo e não ter pegado esse período de não passar pelo Flamengo, hoje estamos dentro dessa história. É um grupo de jogadores com currículo, trajetória vitoriosa e incomoda. Queremos acabar logo com isso, mas é muito difícil e não pode entrar para ganhar de qualquer jeito”, disse.

Para esta partida, o técnico Cristóvão Borges só não poderá contar com o atacante Eder Luis, que se recupera de fratura no pé direito, e dos volantes Rômulo e Allan, com um edema ósseo e estiramento na coxa direita, respectivamente. Juninho Pernambucano, que não havia treinado na segunda-feira, participou normalmente das atividades desta terça e está confirmado para a partida. O volante, inclusive, deverá ser titular ao lado de Felipe no meio de campo.


Comentários

Vasco da Gama